O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

terça-feira, 4 de maio de 2010

A importância de um abraço...

Um sorriso,um abraço,um aperto de mão,não tem como esquecer,são gestos que guardamos pra sempre.Quantos abraços carinhosos recebi! Quem me deu talvez não imagina o quanto foi importante.
Os recados deixados nomeu blog,eu os leio repetidamente com muito carinho,as palavras carinhosas da Fernandinha minha nova seguidora do blog,são palavras carinhosas e sei que vem do coração.
A obr.Fernanda Suaiden, como me alegrou com suas palavras até me emocionaram,fico feliz em saber que mesmo assim como estou transmito alegria,só tenho que agradecer a Deus,por essas pessoas maravilhosas que me escrevem,tenham certeza que é como se Deus estivesse falando comigo.
A obr.Cristiane, que lindo o que você escreveu,todas as vezes que abro o blog leio tudo de novo.

2 comentários:

Unknown disse...

eu precisoo muito de ajudaa minha mae descubriuu que tem cançer de mama tambem preciso de orientacao

Mariza Franco disse...

Maik, sua mãe estará fazendo o tratamento,Deus também vai usar os médicos para curá-la.É preciso crer no poder de Deus.Deixe Deus agir.Vai dar tudo certo.Estarei orando por ela.Seja bastante carinhoso com ela isso vai lhe fazer muito bem. Lembre-se, tudo colabora para o bem dos que amam a Deus.