O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

UM CAFÉ DA MANHÃ DIFERENTE...

Sempre apreciei o café da manhã de todos o dias,mas nesse domingo foi diferente.
Meus irmãos queridos,Miltom,Mônica,Míriam,Maurícia se reuniram e vieram preparar um delicioso café da manhã na minha casa.
Eles não imaginam o quanto isso foi importante pra mim, senti o afeto a união e o carinho de todos ele.Eu amo muito a cada um dos meus irmãos.

2 comentários:

Miriam disse...

SABEMOS O QUANTO É BENÉFICO ESTARMOS COM VC NESSE MOMENTO.GOSTARIA DE ESTAR MAIS VEZES AÍ INFELIZMENTE O TRABALHO , OS AFAZERES DO DIA A DIA NOS DISTANCIA .MAS ACREDITE !LOGO TEREMOS UM OUTRO CAFÉ DA MANHÃ .E CADA ENCONTRO DE CAFÉ DA MANHÃ , UMA NOVA NOVIDADE DE VIDA PARA COMEMORARMOS.JESUS É CONOSCO ,ELE JAMAIS NOS DESAMPARA E NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS O OUTRO.BEIJOS

Mariza Franco disse...

Mirinha,você não imagina,o quanto é bom quando você vem aqui.Mas eu entendo que você tem seus compromissos.É importante aproveitar quando você vem.Te amo muito minha irmanzinha.Beijos!!!