O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

É essa certeza que ...

Me faz vencer,não me deixa desistir,não me deixa olhar atraz...
A certeza que está dentro de mim,a fé no meu querido senhor.
A coragem de lutar e não esmorecer,e se eu me cansar...tenho a certza que a força virá.
Essa força que vem de Deus.
É essa certeza que não me deixa ter medo de nada.
Como o salmista Davi falou no Salmos 27,"Ainda que um Exercito me cercasse eu confiaria no Senhor,Ainda que uma guerra se levantasse contra mim,Ainda confiaria no senhor." Imagino eu que,quando Davi falou assim,ele estava passando por lutas.
É essa confiança que temos que ter dentro de nós pelo nosso querido Deus.
Obrigada meu senhor...

2 comentários:

Poxadeinha disse...

Amei a postagem...Que Deus continue a te abençoar!
É isso aí é a certeza que temos no nosso Pai,
que nos faz forte!
Beijos....

Mariza Franco disse...

Andréia, fico feliz em tê-la como seguidora domeu blog.Amei o seu recadinho.
Muito obrigada, e Deus te abençoe.