O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A importância da folha da graviola

Depois da cirurgia,descobri atravez da minha irmâ Mauricia,que havia recebido um email de um amigo de faculdade falando da folha da graviola.
Uma mulher que tinha vários tumores no corpo,já havia sido desenganada pelos médicos devido o câncer está muito avançado,ela mesmo fazendo quimioterapia começou a tomar o chá da folha da graviola.Em dois meses tomando o chá,os tumores foram desaparecendo.Ela foi curada totalmente.
O chá da folha da graviola,é 10 mil vezes mais forte que a quimioterapia e não dá reações.Foi comprovado pela USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
Eu também comecei a tomar o chá da folha da graviola,no lugar da água.
Afinal de contas quem fez a folha da graviola? Deus é o autor de tudo.Ele cura de várias formas.
Na palavra de Deus,quando o Rei Ezequias esteve com tumores malígnos no estômago,Deus o curou com pastas de figos.

Um comentário:

maurricia disse...

Oi Mariza viszitei seu blog e fiquei encantada.Deus tem falado comigo muito,principalmente qd agente se propoe a busca-lo.AGEU 2-8,9.e Eu creio que Deus esta agindo em nosas vidas.As vezes cobro de Deus que nos temos que viver em novidade de vida assim como Ele promete na sua palavra,mas novidade de vida nao somente vem com coisas boas,vem com coisas ruis para podermos ter vitoria e conhecermos a gloria de Deus.Nossa vida nao pode e estar estagnada,NUNCA.Beijos minha querida.