O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ser mãe é...

a descoberta de um amor diferente...
um amor que contagia,e é capaz de mudar um pouco de nós.
Aos poucos vamos descobrindo,que existe uma caixinha dentro de nós que cabe um monte de qualidades,até mesmo aquela que achávamos que não existia...paciência,é dá pra esperar um pouco mais,porque não? ansiedade...queremos ver crescer,se dá bem em tudo,ser feliz...tristeza quando as vezes você pensa que algo vai dar errado,a fé é a certeza que vai dar tudo certo...Ser mãe é tempo sem hora,mãe é incondicional...
Ser mãe é,mesmo errando é sempre tentando acertar...
Mesmo triste consegue sorrir...
Quanto mais o filho a despreza,ela ver a necessidade de amá-lo...
ser mãe, é sempre perdoar...
Ser mãe é corrigir nas horas certas,é saber dizer não.
Ser mãe,também é saber pedir perdão.

Bem aventurada a mãe,que tem a sua fé em Deus,que nos auxilia nos momentos mais difíceis.Que momentos são esses? São aqueles que,olhamos para todos os lados e não encontramos solução,não podemos fazer nada... mas olhamos para o nosso Deus e pedimos socorro! E o nosso bom Deus,vem com toda sua sabedoria e faz aquilo que não podemos fazer. É maravilho confiar em Deus,depender dele em todos os sentidos da nossa vida.

Desde pequenininho,quando levava meus filhos à escola,orava por eles...Eles são grandes,continuo orando por eles,na verdade nunca vamos parar de orar.
Existe um ditado lá fora que as mães falam,que criam seus filhos para o mundo,mas eu não concordo com esse ditado,porque eu crio meus filhos para o senhor Jesus.

Ser mãe é maravilhoso,é um dom.

Agradeço ao meu Deus pelos filhos que tenho.Na verdade não são meus, pertencem ao meu bom Deus.

Um comentário:

Jana disse...

Linda mensagem, até motiva a gente para ser mamãe!!!!!
Bjuxxx flor!!!