O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vale a pena lutar...

"hoje eu tive uma consulta com o oncologista Dr.Sílvio.
Fiz exames,os resultados são ótimos.
Só tenho que agradecer à Deus,ele tem usado os médicos pra cuidar de mim.
A partir do momento que entregamos a nossa vida a Deus,a tendência é dar tudo certo."
Estou contando os detalhes de tudo que acontece comigo,porque eu sei que posso ajudar alguém.Não vou esconder nada,tudo que escrevo é muito importante.
Conheci uma senhora que quando descobriu que estava com câncer afastou-se de toda família.Quando todos foram saber,o estado dela já estava avançado e infelizmente ela morreu.Tudo isso aconteceu por falta do conhecimento,talvez ela chegou a ignorar o assunto.Na verdade muitos tem medo até de falar a palavra câncer.Não devemos esquecer que o câncer no início tem cura.
Não devemos ter medo de nada,basta lutar,se cuidar,se amar.Fazendo assim,é bom pra nós e ajudamos outras pessoas.

Nenhum comentário: