O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

5ª QUIMIOTERAPIA

nÃO FOI FÁCIL,NA VERDADE FOI UMA DAS MAIS DIFÍCEIS,DEVIDO A IMUNIDADE QUE ESTÁ BAIXA.
fIQUEI MUITO ENJOADA,UM POUCO ANGUSTIADA,MUITA FRAQUEZA,ETC......
EXISTE UM SÓ SEGREDO PRA RESISTIR TUDO ISSO E VENCER VOU REVELAR: A FÉ.
A CERTEZA DE VENCER,A FÉ NO NOSSO QUERIDO DEUS.sEI QUE ELE ESTÁ CUIDANDO DE MIM.
PASSOU O EFEITO DA QUIMIO,EU ME SINTO MUITO BEM, E MINHA VIDA VOLTA O NORMAL.

2 comentários:

Jana disse...

Linda tenha apenas uma grande certeza em seu coração...
Você é uma escolhida de Deus, ele te remiu chamou-lhe pelo seu nome, você é dEle!!!

Ele te ama e se cuida tão bem de um lírio do campo, quanto mais da senhora...
Ele deu seu próprio filho para que nós tivéssemos a salvação!!! É muito forte.

E todos os dias nosso Pai está ao seu lado, para te ajudar a vencer e conquistar!!!

Um beijão no coração!!!!

Mariza Franco disse...

obrigada...
muito obrigada