O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

4ª Quimioterapia

Hoje fiz quimioterapia, estou escrevendo sentindo as reações,mas sei que tudo vai passar. Não posso deixar nada nesse mundo tirar a minha alegria e vontade de viver.
Esse sorriso que você ver em minha foto é de verdade,e tudo isso vem de Deus.Ele é a razão da minha vida,da força que há em mim,de tudo.
Agradeço a Deus por ele existir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mamae!
Tenho orgulho de voce, voce já uma vencedora.
Te amo muito!!!
Beijos

Anônimo disse...

Olá "Amada Guerreira"
Amei o seu blog,e tenho certeza que o seu testemunho ajudará muitas pessoas,ñ so pela sua cura mas pela sua coragem,força,amor e fidelidade a DEUS.Na minha vida eu tinha duas mulheres como exemplo,uma de Mãe a outra de Mulher, agora posso disser que tenho três porque a Senhora e as duas em uma.
Parabéns pela sabedoria de ter construido uma familía tão especial.Que DEUS continue lhe fortalecendo porque vitória ele ja lhe deu.Fica com o PAI(DEUS) muitos bjs obrªcristiane

Anônimo disse...

Olá obreira! Estou muitoo feliz pela Senhora, és uma grande guerreira, te admiro muito,Que maravilha é esse Deus que servimos né, assim como deu a vida a lazaro ele também te deu, Só mesmo um servo dele para ter essa garra que a senhora teve, venceu o cancer e vencerá todos os problemas que vier, porque creio que a senhora olhou para a solução e não para o problema. É uma honra pra mim está aqui te deixando este recadinho.

Fica com Deus conta comigo para o que for preciso te amo em Cristo Jesus!!
Minhaaaaaa Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa mora no meu coração!!!

Anônimo disse...

A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações.(Prov 31;22)
Esse provérbio me lembra muito a senhora um exemplo de mulher,de confiança,de perseverança,e tantas outras coisas que me faltam palavras,que Deus o nosso Deus continue renovando suas forças a cada manhã,e tenha certeza que o Sr Jesus esta com a senhora em todos os momentos ate mesmo naqueles que pensa estar só.
A letra dessa música é muito forte e deixo ela para a senhora meditar.
Você é joiá rara aos olhos do Pai,e pedra preciosa desistir jamais,se o mundo tem matado o que você sonhou Deus te realiza e te faz vencedor.
Quando menos esperar já acabou.
Deus é contigo amo muito a Senhora e tenho orado sempre,BJUS Deus ABENÇÕE.
COM MUITO CARINHO BRUNA.

Mariza Franco disse...

É muito bom abrir o blog e ver estas palavras tão carinhosas,que você escreveu.Só tenho que agradecer por tanto carinho.

Obrigada Bruna,pelo seu carinho