O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu agradeço ao meu Deus querido,pela sabedoria que ele me deu para contar pra minha familia,e não deixar ninguém sofrer.

No dia 29 de novembro,foi realizada a minha cirurgia (mastectomia).Quando voltei do hospital,parecia uma festa na minha casa,estavam me esperando toda minha família,meu marido me buscou,encontrei meus pais,minhas irmãs,e meus amados filhos.

Eu como sou um pouco detalhista,observei cada gesto de carinho em cada um dos meus irmãos,cada um deles demostrou um carinho muito especial por mim.

jamais vou esquecer o jeitinho carinhoso da minha querida irmã Míriam,o meu cunhado Dênis que pintou o meu quarto com o Anderson namorado da minha filha.

A Mônica com seu sorriso meigo sempre oferencendo ajuda no que eu precisasse,Alice sua filhinha que escreveu com suas pròprias mãosinhas um bilhetinho muito carinhoso.

O Miltom meu irmão que me trouxe flores,que gesto carinhoso impossìvel de esquecer! O meu irmão Moacir e a Jô que estavam aqui todos os dias,a Jô fazia aquela comida gostosa que sò ela sabia fazer.A minha querida mãesinha que sempre estava comigo,como sempre tão carinhosa e alegre.

A minha filha querida,que me surpreendeu tanto com suas lindas palavras com seu carinho,ela é maravilhosa é motivo de orgulho pra mim,e ela sabe disso.

Não posso deixar de falar do meu filho de 14 anos,o Paulo henrique que me fazia rir o tempo todo,com suas gracinhas,ele é sempre muito alegre e estrovertido.

O meu maridão,só tenho que agradecer a Deus por ter dado ele pra mim.

A minha irmã mauricia que tem sido maravilhosa também,ela sabe disso.

Tenho um irmão que mora em Belém do Pará,o Mauricio o meu pai na fé,foi ele quem me apresentou esse Deus maravilhoso que servimos.

A FASE MAIS DIFICIL

No di 17 de fevereiro,fiz a minha primeira quimioterapia,as reações não são fáceis,mas Deus tem me dado forças.

Tenho me reservado para ouvir a voz de Deus.Tudo que está acontecendo comigo é como se eu estivesse entrando num mundo diferente,que eu não conhecia.

Em momento algum perguntei a Deus porque está acontecendo isso comigo.Se a minha vida está nas mãos de Deus não devo me preocupar.Tenho confiança no meu senhor.

No salmos 27 o Salmista Davi fala assim:O senhor é a minha luz a quem temerei? Ainda que uma guerra se levantasse contra mim eu não temeria confiaria no senhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Forte, Que Deus possa sempre abenço-la e que cada dia essa força cresça. Deus abençoe!!!!!!!!
Wesilene Lima