O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quimioterapia

No dia 29 de abril estarei fazendo a quarta quimioterapia,os sintomas são enjôo,cansaço,queda de cabelo,mas sei que vai passar.

Há dentro de mim,uma vontade imensa de viver,uma certeza da vitória,e sei que quem me dá essa certeza e essa força tremenda é o meu querido Deus.

Depois tenho meus filhos e meu maridão,que nunca me viram desanimada nem triste,e eles estão sempre alegres,pois é isso que passo pra eles.

A cura não vem apenas do tratamento,e sim da força de vontade,tem que querer viver,tem que ter fé.

Eu vejo Deus em tudo,nos médicos,no tratamento,ele é tudo pra mim.

É gratificante saber que posso ajudar a alguém atravez da minha vida,se Deus permitiu isso acontecer na minha vida,é porque ele quer me usar.

ISSO ME DEIXOU FELIZ...

Uma mulher que ainda não a conheço,teve câncer e não aceitava fazer quimioterapia,a partir do momento que ela viu o meu blog conheceu a minha história e teve forças para fazer

o tratamento.Isso me deixou muito feliz.

Agradeço a Deus todos os dias por tudo que sou,por tudo que tenho,por tudo que ainda vou ter,e principalmente pela existência de Deus.

É muito bom saber que Deus está comigo.

2 comentários:

Fernanda suaiden disse...

D. Mariza.
Quando li sobre a mulher que alcançou forças ao ler o seu blog, tive a mais absoluta certeza de que Deus permitiu que a senhora passasse pelo que está passando porque Ele tem propósitos muito maiores do que a gente pode imaginar. Talvez essa foi a única maneira dessa mulher, por exemplo, saber sobre o poder da fé, o poder de Jesus.E foi através da senhora, do seu exemplo de força e superação. NUNCA vi a senhora triste, nem cabisbaixa, aliás sempre com um sorriso lindo no rosto. Deus é contigo.Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Minha mãe não é da igreja, aliás ela é católica, teve câncer de mama e foi curada pela fé dela. Sempre vi na minha mãe um modelo de força, nunca a vi deitada, reclamando, nem entregue...Deus tem um propósito na vida da senhora, creio que MUITAS pessoas que estão na mesma situação que a senhora, estejam fracas, tristes, sem esperança, desanimadas, verão na senhora a LUZ, porque a senhora é luz, é como o sal que dá sabor. O que está dentro da senhora é o que estas pessoas necessitam e Deus vai usá-la para isso, a senhora vai ganhar muitas almas pra Jesus D. Mariza. Tudo para a glória do nosso Senhor. E quem o servir o Pai o honrará, não é mesmo?!
A Vitória é certa.
Na fé.

Mariza Franco disse...

Que lindo tudo que você escreveu! Cada palavrinha tem muito valor,muito obrigada por tudo.