O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NUNCA DEIXE DE SORRIR...

Você já ficou sem sorrir algum dia? Pense bem...
Por mais que tenhamos lutas e problemas, nunca ficamos sem sorrir.
De repente você sai na rua vê alguem que conhece e surge um sorriso...
Você ver uma criança e ligeiramente dá um sorriso.
Um animalzinho te chama a atençao e você dá um sorriso.
Eu tenho um gato e 7 gatas em minha casa e um cachorro que se chama toquinho.
E todos os dias eles vêem meu sorriso...
Sorrir é muito bom!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi td bem?

Miriam disse...

É isso mesmo , gostaria de estar nesse café d'manhã.Que chato!!! ,mas , como sempre digo , nada melhor que um dia após o outro , né?Beijos.Ops , psiu !!!!Estou ouvindo suas gargalhadas daqui .KKKKKKKKKK Beijosss.