O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dias melhores virão...

Meus cabelos estão começando a aparecer! Que legal!
Eu posso dizer que nasci de novo! A prova é que meus cabelos também nasceram de novo!
É muito legal ver novos cabelos nascendo, não sei como virão, mas sei que serão mais bonitos do que antes.
Agradeço a Deus por tudo na minha vida.
"Em Efésios 6 e 13 fala algo muito interessante:Portanto tomai toda a armadura de Deus,para que possais resistir no dia mal, e depois de ter vencido tudo, permanecer inabaláveis." Isso quer dizer que existe o dia mal, mas se tivermos firmes na fé com o senhor Jesus, nada poderá nos abalar! E a vitória é certa!

Nenhum comentário: