O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

6ª QUIMIOTERAPIA ÚLTIMA SEÇÃO...

hoje estarei fazendo a última seção de quimioterapia,está sendo pra mim uma grande vitória.Graças ao meu querido Deus,não tive nenhuma complicação.
Sei que vou voltar sentindo as reações,mas vou na certeza que é a última.
Eu só tenho que agradecer ao meu Deus,porque ele nenhum segundo me deixou só.
A fé que me sustenta,que me dar forças pra sorrir,pra viver...
Obrigado meu Deus, o senhor é a razão de tudo isso.

2 comentários:

lucas ubiratan disse...

Olá, quero te dizer que vc é mais do que vencedora,
pois nosso Deus todo poderoso é contigo. E se ele começou uma obra em ti, ele é fiel pra terminar.
Pois ele te ama, e eu estarei orando tra ti.
Que a paz esteja contigo.
Parabéns pela vitória.

Jana disse...

Que maravilha!!!! Fico feliz por ter vencido mais esta batalha!!!
Na fé sempre..

Bjuxxx