O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mulheres atualizadas,corajosas...

A reunião das mulheres foi muito bacana,aprendi mais um pouco hoje.Pude falar o que aconteceu comigo.Tem certas coisas na vida da gente que devemos compartilhar,com as pessoas,como por exemplo,eu tive câncer de mama.Há um mês atraz,uma mulher descobriu que eu estava fazendo tratamento de quimioterapia,como ela tinha um caroço no seio,resolveu ir ao médico.E descobriu que era câncer de mama.Conclusão,se eu falar vai despertar nas mulheres o interesse de se cuidar.Quem se ama se cuida.
Não devemos esquecer que somos o templo do Espírito Santo,e ele quer habitar num corpo saudável.

Nenhum comentário: