O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Abalou a minha carne, mas não a minha fé...

Hoje eu ainda não estou muito bem, devido as reações da quimio, mas estou na fé.
Abalou a minha carne, mas a chama continua acesa dentro do meu coração.
A chama da fé.
Abri o meu blog, e vi recados me fortalecendo, e sei que estão orando por mim também.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo...
O próximo passo para o meu tratamento será a radioterapia.
Em breve estarei anunciando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa estou muito supresa, não podia imagina que vc estava passado por um momento tão dificil.Me perdoi pela minha ausencia prometo que vou repara esta distacia pois eu admiro muito vc, beijo e um abraços muito aconchegante, até......
Ass:Grasi