O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sábado, 5 de junho de 2010

Ainda sobre a folha da graviola...

Eu tenho uma amiga que só a conheço por telefone,ela mora muito distante.Ela também está fazendo tratamento de quimioterapia.
Um certo dia eu falei pra ela tomar o chá da FOLHA DA GRAVIOLA.Mas ela se recusou,até eu lhe contar uma historinha interessante.
Um certo dia,um navegante estava em apuros devido o seu navio afundar-se no mar.
Aproximou-se um navio e cujo navegante ofereceu-lhe ajuda.Mas ele respondeu:não precisa Deus vai me ajudar.O navegante foi embora.De repente aproximou-se o segundo navegante,oferecendo-lhe ajuda.Mas ele respondeu quase sem poder respirar: não precisa Deus vai me ajudar.O navegante foi embora muito preocupado.
Aproximou-se o terceiro navegante oferecendo-lhe ajuda e ele quase sem voz,respondeu: não precisa o senhor vai me ajudar.O navegante foi embora muito chateado.
Infelizmente esse navegante morreu.Quando ele chegou no céu,perguntou pra Deus porque ele não foi socorre-lo,então Deus respondeu: eu fui três vezes e você me rejeitou.
MORAL DA HISTÓRIA.
Eu vejo Deus em tudo,ele nos cura atravéz de milagres é claro,mas também nos cura atravéz da medicina,ou até mesmo atravéz de um simples chá da folha da graviola,ou outros.Um excelente médico no meu caminho é Deus quem está enviando pra mim.
O profeta Ezequias,quando teve tumores malígnos no estômago,ele foi curado atravéz de pastas de figos.

Quando minha amiga leu essa cartinha,imediatamente começou tomar o chá da folha da graviola.

Nenhum comentário: