O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

OS QUE SERVEM A DEUS VALEM OURO...

Mas obreiro, eu quero te dizer que você vale ouro, você é importante pra Deus tanto quanto Bispos e Pastores, até muitas vezes mais, pois você faz a verdadeira obra de Deus, em oculto, nas evangelizações, nas orações, nos atendimentos, você VALE OURO PRA OBRA DE DEUS.Quando um servo que estava se perdendo é achado,há festa no céu.Pois, se uma alma tem valor imagine então quanto não vale um ganhador de almas?
Agora você pode entender o porque o mal investe pesado nos verdadeiros servos de Deus.Pois um servo perdido é uma vergonha para o nome do senhor Jesus, mas um servo achado é motivo para festa nos Céus.Cuide de sua salvação, cuide de sua vida na obra de Deus, enquanto há tempo, pois amanhã poderá ser muito tarde, e pode ser que não haja mais volta.Servo de deus,você pode não ter valor nenhum para sua família, seu patrão, para os homens.Mas para nós, para o povo e sobretudo para Deus, você vale ouro!

ESSAS FORAM AS PALAVRAS DO NOSSO LÍDER O BISPO EDIR MACEDO, O QUAL RESPEITAMOS MUITO, HOMEM DE DEUS.É UMA HONRA PARA NÓS OBREIROS SABER QUE SOMOS RECONHECIDOS COMO HOMENS E MULHERES DE DEUS.
Devemos orar pelos por nossos companheiros de guerra, é na verdade é uma guerra espiritual.Ficamos muito tristes quando no meio de muitos sentimos a falta daquele que trabalhava conosco, e não está mais em nosso meio.Não sabe ele, que para nós era tão importante.Quando eles voltam, não imaginam a alegria que traz para nós.
Nós somos todos iguais para Deus.
Sinto um carinho muito forte por cada um dos meus irmãos e colegas de guerra.
Porque quando eu estava no momento de luta, eles não me negaram um sorriso, um abraço, e as orações que é tão importante.
Eu só tenho a agradecer a Deus, por cada um deles!

Um comentário:

Jana disse...

É muito forte!!! É tão bom sabermos que somos importantes para nosso Deus muitas vezes esquecemos da importancia que temos para a vida do povo e como podemos de alguma forma ajudar, seja com orações uma palavra ou até mesmo um sorriso!!!

Na fé sempre!