O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA...

Filha querida, hoje é uma das datas mais importante da minha vida.
Me lembro como se fosse hoje quando você nasceu.
Eu ainda era uma menina, quando escolhi o seu nome.
Você ainda nem existia, mas eu já apresentava você a Deus.
E muito cedo comecei a orar pelo seu escolhido.

Você ainda muito pequena, mas já fazia as suas escolhas, com dois aninhos já sabia escolher a própria roupa pra vestir.
O seu penteado eu fazia e você desmanchava, tinha que ser do seu jeito.
Com apenas nove anos você já começou a tomar as próprias decisões, como, eu trabalhava fora e nunca encontrávamos a pessoa certa pra olhar você e seu irmão, e você falou pra mim que não precisava de ninguém, você mesma tomaria conta da casa pra eu poder trabalhar.

Percebia que na hora de brincar, você organizava as brincadeiras você liderava tudo.
O seu pai como um bom observador, falava que você nasceu pra liderar.

Muito cedo começou a trabalhar, já se preparando para seu futuro.
Muito em breve sei que vai se casar, com o homem que você escolheu.
E sei que ele te fará muito feliz.

Filha querida, eu te amo muito.
Uma das coisas que mais quero nessa vida, é te ver feliz.
E sei que você vai ser muito feliz.

Tudo que você for fazer vai dar certo, porque Deus é contigo.
Sei que Deus está emprimeiro lugar na sua vida.
A melhor escolha de todas que você já fez, foi escolher a Deus.
Mas saiba que antes de você ter escolhido a Deus, ele já havia te escolhido.

Filha, sempre conte comigo.
Nunca esqueça que eu te amo e vou sempre te amar.
Seja qual for a sua escolha, estarei sempre ao seu lado.
Você tem a minha bênção.

Parabéns pelo seu aniversário!
Eu te amo...

4 comentários:

Poxadeinha disse...

Que lindooo!!!
Parabéns Sabrina... bjs.

Jana disse...

Nossa que declaração heim ....

A senhora é mesmo muito especial!!!!

A Sabrina realmente é uma menina muito rica....
Rica e Feliz por ter tanto amor assim...

Bjuxxx

sabrina disse...

Maezinha muito obrigado por td...Aagrdeço empe a Deus por ter me dasdo vc como mae...Voce é realmente especial...
Te amo!
E saiba que se hoje sou tudo oque voce escreveu acima, é por sua causa, voce e o ppai sao os responsaveis...Te amo muito.
Beijos

Fernanda suaiden disse...

Esse texto me fez chorar! Agora que tenho uma filha consigo sentir exatamente o que a senhora escreveu, pois ajo da mesma forma com a Sabrie, antes de ela nascer já a entregava a Deus...Parabéns por ser uma mãe tão especial....tb quero ser assim.