O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

terça-feira, 27 de julho de 2010

8ª RADIOTERAPIA

A luta pela sobrevivência, na fé e na coragem.
Na fé é a certeza da vitória, que há dentro do meu coração.
A coragem é se submeter a ficar longe de quem tanto amo meu marido e minha filha, meu filho menor trago comigo.Sinto falta dos que estão longe, mas tudo isso vai passar.

No hospital que faço tratamento, conheço pessoas que estão desenganadas pelos médicos mas não deixam de lutar.Sempre estou pegando o nome de algumas pessoas para orar.
Ontem ungi um turbante meu e dei para uma senhora de 86 anos, muito simpática muito querida pela sua família, lutando para sobreviver e sempre com um sorriso no rosto.

Vejo a cada dia que Deus tem sido o meu sustento, a minha razão de viver.

2 comentários:

Poxadeinha disse...

Muito bacana essa sua persistência, Tenho a certeza que muitos estão sendo tocados atravéz de sua coragem, em expor suas dificuldades aqui nesse blog.
Que Deus te abençoe e de guarde. bjs tudo de melhor pra senhora...

Fernanda suaiden disse...

A senhora é uma guerreira! Deus tem usado a senhora ainda mais...muitos estão sendo abençoados e tocados por Jesus através da senhora. Na fé!!!!!!!!!!!!! A VITÓRIA é certa!!!!!!!!!!!!!!!!!!