O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sábado, 17 de julho de 2010

1a RADIOTERAPIA

A radioterapia, é baseada no empreogo de radiação, para tratamento do câncer.
É ultilizado diversos tipos de energia, que podem atingir o local do tumor ou a área do corpo onde se alojam as enfermidades com a finalidade de destruir suas células.

O número de curas atravez desse tratamento é cada vez maior.
Milhares de pessoas no mundo foram curadas com o uso da radioterapia.
Ela pode ser usada antes da cirurgia para reduzir o tamanho do tumor, ou depois como é no meu caso, para destruir qualquer células cancerosa que possa ter restado.

Vou fazer 28 dias, de segunda a sexta.
Não tem reações como na quimioterapia.
Pode ser que a parte que vai se submeter a radio, fique um pouco avermelhada.

Bom, eu vejo Deus a cada processo do meu tratamento.
Eu estou com o coração um pouco apertado, porque vou ficar esses dias longe da minha família, meu marido e meus filhos, meu filho mais novo vou levar comigo.
Vou sentir saudades do meu marido e da Sabrina.
Mas fui acolhida por uma família muito bacana, em mogi das cruzes.
A família do meu esposo.
Da casa deles para o hospital é bem perto.
Vou registrar no meu blog, todo o processo da radioterapia.
Deus tem me dado forças,e fé.

Nenhum comentário: