O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Reconstrução...

Como falei desde o inicio que foi realizado em mim o novo implante de silicone, devido eu ter feito a mastectomia.O silicone é colocado vazio e depois da recuperação o médico vai enchendo aos poucos com o soro.

E ontem foi a sgunda vez que foi colocado, o soro.

No momento que está enchendo é tranquilo, mas, minutos depois dói muito porque a musculatura vai esticando. Então dói as costas também.
Na verdade, no primeiro dia, eu não consegui levantar da cama sozinha, meu marido tinha que me deitar e levantar. é muita dor. Tenho que tomar remédio pra dor.

E só passava a dor nas costas quando meu marido fazia massagem nas minhas costas.
Falei pra ele que suas mãos são milagrosas.

Agradeço ao meu Deus por tudo...


Nenhum comentário: