O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados, uma mensagem para o meu marido...








Meu amor, quero aqui escrever essas poucas linhas e dizer, o quanto você é importante pra mim.Nunca vou me cansar de dizer que te amo.

Aprendemos juntos o que é viver tempos bons e tempos difíceis, e descobrimos algo muito importante, que o nosso bom Deus nunca nos deixou sozinhos, porque a nossa confiança está sempre nele.
Sei o que é estar ao seu lado em todos esses momentos.
Dias de sol e dias de chuva!
Sei o quanto você se esforça pra mim fazer feliz, lembra quando enjoei aquela casa e você ficava horas procurando uma casa para mudarmos logo, e estamos hoje na casa que eu escolhi. O seu desejo era me fazer feliz! Obrigada meu amor.
Nesse momento, não preciso de boas condições financeiras para dizer o quanto você é especial pra mim, como é bom ter você... você é muito importante pra mim...

Eu te amo...

Meu eterno namorado...



Nenhum comentário: