O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

terça-feira, 7 de junho de 2011

ESTOU EM PROCESSO DA RECONSTRUÇÃO DA MAMA...

Hoje faz um mês que fiz a cirurgia da recenstrução da mama.
Hoje fui ao médico Dr.Daniel o médico que está fazendo uma transformação maravilhosa em mim.
Ele está fazendo aquela nova técnica de colocar o silicone só com o gel e depois vai enchendo aos poucos com o soro.

Eu estava ansiosa pra ver colocando o soro e ver o meu seio tomando forma, olha foi lindo emocionante!

Ainda é um processo, não acabou mas é muito lindo!!

Daqui a 15 dias voltarei no médico para dar continuação e encher mais um pouco.

Contarei tudo em detalhes.Não deixarei passar nada.

Ontem li um comentário lindo de uma amiga de Campinas, que tem um mês apenas que sua mãesinha tem um câncer de mama, mas quero dizer pra ela , seja forte minha amiga, porque a vitória é certa. É o momento que tem que ter fé no nosso Deus e acreditar que tudo é possivel ao que crer.

Vá em frente não olhe pra traz faça tudo que for preciso fazer, quimioterapia, radioterapia, que no fim tudo vai dar certo!

É SÓ CONFIAR NO NOSSO DEUS.

Nenhum comentário: