O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

É VIVENDO QUE GLORIFICAMOS A DEUS...

Eu conheci pessoas que estão passando momentos muito difíceis em suas vidas, por causa do câncer.Num momento tão inesperado está acontecendo na vida de muita gente.Essas pessoas são muito especiais, observo no olhar de cada uma delas um pedido de socorro.

Conheci ontem uma jovem senhora com câncer de estômago, e quando falei pra ela que tive câncer de mama e hoje estou fazendo a reconstrução da mama, ela se alegrou e falou: "puxa, é tão bom conhecer alguem que já passou por isso e está bem! isso me dar muita força."

Determinei na vida dela, que em breve ela estará ajudando outras pessoas.

Aprendi que na vida devemos valorizar os momentos mais simples da nossa vida.
Porque é vivendo que glorificamos a Deus!
É vivendo que honramos ao nosso senhor!
É ele quem nos dar a verdadeira razão de viver!

Eu só posso dizer, mais uma vez:

Obrigada Meu Senhor por tudo...

Nenhum comentário: