O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vale a pena lutar...

A cada dia que passa aprendo mais um pouquinho.
A vida é uma verdadeira escola, enquanto aprendemos ensinamos também e enquanto ensinamos aprendemos.É uma troca.
Não existe ninguém melhor que ninguém, somos todos iguais.
Hoje uma pessoa me perguntou o que mudou em mim, com o cancer de mama que tive, eu pensei e respondi. Antes eu pensava que nós que somos cristãos nunca podemos ficar doente pincipalmente uma doença crônica, eu ignorava isso, no início eu nem queria que ninguém soubesse.Já fui curada de tantas doenças na igreja já tive diabete, depressão, sindrome do pânico, cistite, mercúrio no sangue, o Senhor Jesus me curou foi milagroso, maravilhoso! E depois algo esplodiu dentro de mim vou contar pra todo mundo, vou abrir um blog, orkut, falar com as pessoas que conheço, porque na verdade Deus colocou médicos maravilhosos no meu caminho o Senhor Jesus me curou atravez dos médicos, eu vi Deus em cada um deles, vi Deus em cada gota do meu tratamento.

Contando para as pessoas eu fui ajudando dando forças, fui descobrindo pessoas que estavam doentes e eu não sabia, saiu de mim aquele preconceito.

O que aconteceu comigo não me desanimou, mas me fortaleceu mais ainda, me deu mais vida, me conheci mais vi que não existe barreiras que não possa cair quando somos de Deus.
Vi que não existe luta sem vitórias quando somos de Deus.

Vi que nada poderá nos abalar quando somos de Deus, quando a nossa confiança está em Deus nós vencemos qualquer barreira.

Eu pude sorrir em um dos momentos mais difíceis da minha vida.
Pude passar pra minha família forças, da minha fraqueza tirei forças.
Continuei sendo a coluna da minha casa.
Cuidando de mim e dos meus filhos do meu maridão.
Aquilo que eu ensinava para as pessoas que eu atendia na igreja eu vivi.

E agradeço a Deus por tudo na minha vida.
É como fala o salmista Davi em salmos 27, ainda que um Exercito me cercasse eu não temerria mas confiaria no Senhor! Ainda que uma guerra se levantasse contra mim eu não temeria, mas confiaria no Senhor!

Obrigada Senhor!

4 comentários:

Fernanda suaiden disse...

Deus é maravilhoso! "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"... a senhora é um exemplo!

Jana disse...

Muito linda sua mensagem até me emocionei, vc é realmente uma grande mulher de Deus e seu exemplo é para mim um grande testemunho de fé e amor ao nosso Deus!!
Amo a senhora. Beijo no coração

Miriam disse...

É nesses momentos que conhecemos a nossa força e garra , foi aí que vc descobriu o quanto vc é guerreira , corajosa , lutadora ... enfrentando o problema de cabeça erguida , e o mais bacana é saber que Deus já sabia que vc encararia dessa maneira .

Miriam disse...

É nesses momentos que conhecemos a nossa força e garra , foi aí que vc descobriu o quanto vc é guerreira , corajosa , lutadora ... enfrentando o problema de cabeça erguida , e o mais bacana é saber que Deus já sabia que vc encararia dessa maneira .