O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

domingo, 5 de setembro de 2010

28ªRADIOTERAPIA

Quando comecei a fazer meu tratamento, eu tive que parar quase tudo que estava fazendo principalmente os núcleos de evangelizção.E nessa casa que estava fazendo o núcleo, Deus estava abençoando muito aquela família.E agora quase um ano depois voltei naquela casa juntamente com meu marido,pensei estar fazendo uma surpreza para aquela senhora mas, ela me surpreendeu, muito emocionada ela falou que Deus havia abençoado ela e a família dela com aquele núcleo. Então esse é o meu salário e de todos aqueles que servem á Deus, quando ver o fruto do nosso trabalho que é a legria das pessoas e saber que Deus tem nos usado.Todos que trabalhamos para Deus não somos nada mais que instrumentos vivos nas mãos de Deus.E é isso que nos fortalece!
Nunca devemos parar de lutar, mesmo quando achamos que as nossas forças acabaram, pois é preciso que isso aconteça porque é da fraqueza que tiramos forças! Foi assim que fez o Apóstolo Paulo.

Obrigada Senhor!!!

2 comentários:

Fernanda suaiden disse...

É uma maravilha, uma honra ser usada por Deus não é mesmo D. Mariza? Que Deus continue usando a senhora, seu esposo e seus filhos...pra mim também é uma honra estarmos na mesma fé e saber que Deus tem contado com a gente. Vamos firmes nessa fé. Na guerra.
Beijos

Unknown disse...

mariza qrida sempre digo q vc foi a primeira crente de vdd q conheci,pois msm ñ dando credito a palavra de Deus naquela epoca sentia q vc era de Deus,lembra amava ouvir vc tocar elouvar ao senhor, no tempo q vc ia a s. paulo lembra?tudo q vc passou foi permissão de Deus para q vc nos passe essa força,oh Deus só te honrou sua fé e por todo tempo q vc o louva, mim sinto previlégiada por te conhecer.bjus . q o senhor Jesus continue sempre te abençoado.jucilene