O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL...

Meu amor, hoje é um dia muito especial pra nós dois.
Estou lembrando aquele dia em que éramos apenas bons amigos, e que você já me amava tanto, adimiro a sua fé e coragem que mesmo eu não te amando você já fazia planos pra o nosso futuro juntos. Lembra aquele dia num ponto de ônibus que combinamos um noivado de brincadeira? Eu falei pra você que seria só dois meses e depois disso iríamos desmanchar o noivado. Adimiro a sua fé e coragem!

Foi naquela tarde dia 17 de fevereiro de 1991, o nosso noivado que tudo não passava de uma brincadeira, se tornou a momento mais sério da nossa vida.

MOMENTO MÀGICO

Naquele momento em foi colocada a alinça no meu dedo, eu me apaixonei por você!
Foi lindo! Naquele momento comecei a te amar, e falei pela primeira vez pra você:
EU TE AMO!

Sete meses depois, no dia 28 de setembro que hoje faz 19 anos, nos casamos.
E antes do Pastor celebrar o nosso casamento, você falava várias vezes pra mim baixinho assim: EU TE AMO!!!

E nunca mais parou de falar, mesmo nos momento difíceis e nos dias conturbados, você fala pra mim antes de dormir, EU TE AMO!

Já passamos por tantas lutas nessa vida, muitas dificuldades, teve momentos na nossa vida tão sofridos, tantos obstáculos mas a nossa fé sempre foi uma só.
Quando as lutas vem, fazemos nosso propósito de oração e muitas loucuras na fé rsrsrsr... e Deus tem nos respondido. Nesses 19 anos juntos já vimos muito a resposta de Deus mas precisou muito clamor. Teve momentos que só oração não resolvia teve que ter muito clamor... muitas madrugadas...e muito joelho no chão.

DEUS NUNCA NOS DESAMPAROU!
Sabe amor, nossos filhos já viram momentos na vida da gente, que eu acho na siplicidade e ingenuidade deles acharam que não ia ter solução.Mas eles viram a resposta do Senhor na nossa vida. Sei que um dia quando eles estiverem momentos difíceis na vida deles eles lembrarão do nosso DEUS! Que eles servem também, essa será a maior herança que vamos deixar para eles, O SENHOR JESUS!

Meu amor, finalizo essas palavras no meu blog, mas continuarei dizendo, te amo muito.
Comecei a durmir em seus braços ainda jovem quando nos casamos, e tenho certeza que continuarei dormindo em seus braços ao envelhecer...envelheceremos juntos...
E a cada dia que passa te vejo mais bonito e charmoso...

te amo...
parabéns pra nós dois...

4 comentários:

franco disse...

Pequena,você sabe te amo; e vou sempre te amar,lutei,chorei,jenjuei,orei bastante. Pois hoje temos uma linda familia,temos 2 lindos filhos fruto do nosso amor; creio ainda que passaremos por muitos momentos, mas juntos vamos vencer.
Te amo muito pequeno, beijos de seu grandão.

franco disse...

Pequena,você sabe te amo; e vou sempre te amar,lutei,chorei,jenjuei,orei bastante. Pois hoje temos uma linda familia,temos 2 lindos filhos fruto do nosso amor; creio ainda que passaremos por muitos momentos, mas juntos vamos vencer.
Te amo muito pequeno, beijos de seu grandão.

Jana disse...

Que declaração de amor....
Que Deus abençõe muito a senhora neste dia!!!
Que nosso Pai derrame toda sorte de bençãos em sua vida em seu amor e em seus filhos!!!!

Um graaaaade abraço!!!

Miriam disse...

Linda declaração de amor , presenciei muitos momentos na vida de vocês e tudo que vc falou é a mais pura verdade.Lembro-me dos momentos difíceis , porém lembro também da garra , fé e amor de vocês que é o grande segredo para chegar onde chegaram.Beijos , e que Deus os abençoem muitíssimo.Amo vocês!!!!!