O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

AINDA SOBRE A 3ª CIRURGIA

Então fui internada no domingo e a cirurgia foi feita na segunda-feira dia 7 de fevereiro.Antes de entrar na sala de cirurgia, eu orei ao meu Deus, e entreguei a minha vida nas mãos do Senhor.Pedi que ele usasse os médicos.

Enfim fui levada a sala de cirurgia, e o Dr.Daniel apareceu me cumprimentou muito alegre, aliás não me lembro de ter visto esse médico sério e só conversa sorrindo, é muito simpático.

Logo em seguida eu perguntei se ele iria colocar uma prótese, porque ele estava em dúvida se só levantaria ou se colocava uma prótese de silicone.
Ele mesmo havia dito que se só levantasse com três meses cairia novamente.
Então minutos antes eu perguntei, e olha só o que ele me respondeu:
_Vou pensar no seu caso.
E foi me aplicado a anestesia geral.
O restante contarei na próxima postagem.
Até lá, meus amores...

Nenhum comentário: