O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando acordei da anestesia...

Ainda estava anestesiada, e me lembro quando fui acordando com um médico chamando meu nome em voz alta, dizendo que a cirurgia foi um sucesso.
Fiquei muito feliz quando no outro dia o Dr.Daniel veio me visitar para dar alta e confirmou que havia colocado a prótese de silicone.

Uau!!!! nossa como fiquei feliz.
Agora sou uma mulher turbinada..rsrs moderna!!!

Sempre tive um sonho de colocar silicone, mas nunca imaginei que tivesse que pagar um preço alto...o câncer de mama.Mas tudo bem, o pior já passou.
Ainda falta o bico do outro seio...quer dizer, o acabamento...rsrs.
continuo na próxima postagem.
beijo meus amores...

Nenhum comentário: