O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

OS MELHORES MOMENTOS...

Tem coisas em nossas vidas, que temos que compartilhar com outras pessoas.Não só os momentos difíceis e sim os bons momentos também.
Detalhei em meu blog tudo sobre o câncer de mama que tive,quimioterapia que foram uns dos momentos mais difíceis, radioterapias, enfim não poupei nenhum detalhe, pois achei que seria importante passar para todos e com certeza sei que ajudei muita gente.

E agora chegou a hora de compartilhar esse momento tão maravilhoso, que faz parte da minha alta estima, a minha estética, estou colocando silicone e tudo tá melhor que antes.Deus tem me abençoado e logo estarei detalhando tudo.
me aguardem...

Nenhum comentário: