O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

QUE SUSTO MEU PAI ME DEU!!

Ontem dia 1 de novembro, foi um dia muito agitado pra mim, aliás não só pra mim como pra toda minha família.

Meu paizinho tem 75 anos ainda trabalhando passou mal ao voltar pra casa, caiu na rua estava de bicicleta e graças a Deus uma mulher que viu ele caído o levou pra casa dele.

mas chegando lá ele foi ao banheiro e desmaiou com a porta trancada, minha mãesinha desesperada foi na rua procurar alguém para arrombar a porta e tirá-lo de lá.

Foi levado ao pronto-socorro e foi atendido muito bem, mas ainda não sabemos a causa da queda, há uma suspeita de AVC.

Como ele ficou internado então não deixamos um só minuto ele sozinho no hospital.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei amusica do withney Houston.
acho que é assim!
ahsuahsu'