O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MEU PAIZINHO QUERIDO...

Esse é o meu paizinho, tem mal de alzhaimer e está no hospital.
Ele tem 75 anos, e estava trabalhando quando passou mal, um caráter tão precioso que mesmo passando mal no hospital se preocupava com seus compromissos.

Tenho mais três irmãs e três irmãos. E uma mãe linda que cuida do papai com muito carinho.
Agora é o momento de muita dedicação e carinho que temos que dar para nosso paizinho.

Ele nunca ouviu tanto a frase EU TE AMO como agora, são muitos beijos, abraços e muito carinho, afinal, ele é o nosso pai.

Não vejo a hora de levar-mos pra casa.
Papai eu te amo...

Um comentário:

Jana disse...

Que Deus abençõe muito sua família, principalmente seu paizinho! Fica na fé! Um beijo querida