O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MEU VELHINHO AMADO...

Aquele rosto sombrio, respiração ofegante...corpo frágil, deitado numa cama de um hospital. Assim estava meu paizinho, e eu sentada numa cadeira e apenas escrevendo aquele momento num caderno.

Naquele momento, foi como se estivesse passando um filme na minha cabeça.

Me lembrei quando ainda era uma criança e meu paizinho chegou perto de mim e perguntou: _ filha, você sabe que dia é hoje? e eu respondi: _não. E ele todo sorridente me mostrando um calendário na parede falou assim:_minha filha, hoje é o dia do seu aniverssário! e mostrando com os seus dedos a idade que eu tinha.

Me lembrei quando ele dizia que eu era muito inteligente.
Que lindo!
Meu paizinho querido, você foi um dos melhores prezentes que já ganhei na minha infância.

Quando eu ficava doente, como você gostava de fazer minhas vontades! rsrsrs...

Ah meu paizinho, que saudade daqueles tempos, que ficaram pra tráz... hoje você está velhinho...mas é o meu velhinho querido que Deus escolheu pra ser o meu pai aqui na terra.

te amo, meu velhinho amado...

Um comentário:

Unknown disse...

Mariza, eu sei como colocar Música no Blog e quando as pessoas entrar começa a tocar sozinha!

entra nesse site:http://historiasepensamento.blogspot.com/2011/09/como-colocar-musica-no-blog.html

Nesse site diz como colocar música e muito bom,e diz também como fazer que a musica toque automaticamente quando alguém entra no blog!

è um Tutorial!!

Espero que tenha ajudado!