O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O monólogo de uma mãe...

Ainda uma adolescente, brincando de boneca, sonho de criança...
aquela boneca em meus braços, é como se ela falasse ou talvez só me escutasse, era essa a impressão que eu tinha...eu conversava com ela e chamava de filhinha...é assim toda infância de uma menina.
Aquela menina já não é mais uma menina, o sonho dela é se casar e ter filhos de verdade!
Imagina aquele bebê em seus braços, alimentando, agasalhando quando está frio, vendo brincar na terra...
Até o nome do seu filho escolhe ainda no seu tempo de menina... quantos sonhos...
Até que um dia aquela menina sonhadora, encontra o homem dos seus sonhos e se casam!
Finalmente ela engravida, e durante nove meses aquele bebesinho ouve apenas sua voz, sente seus carinhos, se alimenta...
Chegou o grande dia!! nasce uma linda criança!!
Essa criança é a alegria da casa, a atenção de todos que chegam, a vida que recomeça.
Enquanto estás em meus braços, eu posso te ver em todos os momentos, te abraçar, te beijar, fecho meus olhos pra dormir só depois que seus olhinhos se fecharam, sinto o seu calor a cada segundo, sinto que sou amada por alguém e esse alguém é você... suas pequenas mãozinhas grudam nas minhas porque se sentem seguras...
O seu olhar não se perdem dos meus, porque são a sua luz...
Só que o tempo passou... as suas mãozinhas cresceram e aos poucos foram deslizando e já não se seguram em minhas mãos, os seus olhinhos avistaram longe... os meus ficaram tão distantes e cansados, mas ainda consigo enxergar o perigo no teu caminho pra te avizar... os seus pezinhos cresceram e andam tão velozes que quaze não posso alcança-los...
Se eu não conseguir te alcançar... eu já pedi ao meu Senhor pra nunca te deixar... e te ensinei a seguilo e nunca abandoná-lo, porque ele sempre estará ao teu lado.
Eu te amo...

3 comentários:

Fernanda suaiden disse...

D. Mariza, a senhora me fez chorar...e muito...estou muito emocionada. Como filha e hoje como mãe entendo perfeitamente todos esses sentimentos...Que Deus possa guardar nossos filhos, proteger, guiar. Que Ele me dê sabedoria para ensinar o melhor. Obrigado pelo texto lindo.

Jana disse...

Que fofo!!!! Muito linda sua mensagem!!!!

Anônimo disse...

Maezinha, voce me fez chorar, saiba que por mais que pareça que minhas mãos escorregaram da sua, e que meus olhos veem longe, saiba, que só me sinto segura porque sei que suas maos seguram a minha, e que seu olhar me permite ir até onde estou indo, e que mais forte ainda do que minhas , maos, meus pés, meu olhar, é o meu coração, que estará sempre com voce dentro dele.
Te amo, e mais uma vez obrigada por voc e existir!
Sabrina Mayza.