O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA...

Estou acompanhando as tragédias que estão acontecendo no Rio de janeiro, Minas Gerais, Teresópolis e não só no Brasil em outros países também.

É impressionante, tantas famílias desabrigadas e que perderam o que era mais precioso nas suas vidas que foram familiares tão próximos, mães que perderam filhos, acompanhei o caso de uma moça que perdeu sua filhinha e entrou em estado de choque, não chora, não sorri, não fala... perdeu sua razão de viver.

Acompanhei o caso de um homem que disse que há um mês atráz sua esposa cuidou dele que ele estava doente, e hoje ele não pôde fazer nada por ela, só lhe restou a solidão e a saudade...

Acompanhei também o relato de uma mulher da classe média, ela perdeu tudo, mas falou sorrindo agradecendo a Deus por estar viva e sua família também.

Nesse momento, o que é mais precioso é a vida, percebemos que no olhar das pessoas e a maneira delas se espressarem nada mais tem mais valor que a vida!

Vi que nesse momento tão desesperado pra essas pessoas, elas encontram forças que nem elas mesmas sabiam que existiam essa força dentro delas.

Tudo isso me faz lembrar também do que o Senhor Jesus falou em suas Escrituras, quando seus discípulos perguntam pra ele como seriam os sinais do fim do mundo.E o Senhor Jesus, fala realmente tudo que está acontecendo.

" CERTAMENTE OUVIREIS FALAR DE GUERRAS E RUMORES DE GUERRA, NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, REINO CONTRA REINO, FOMES E TERREMOTOS EM VARIOS LUGARES...mateus 24,6 em diante.

EM LUCAS 21,11 VEJA SÓ; HAVERÁ GRANDES TERREMOTOS, EPIDEMIAS, FOME EM VARIOS LUGARES, COISAS ESPANTOSAS E TAMBÉM GRANDES SINAIS DO CÉU. Tudo isso que está escrito, já está acontecendo!

Devemos nos preparar a cada minuto que passa, porque JESUS ESTÁ VOLTANDO!

E devemos pedir para que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que estão sofrendo tanto.
É isso aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

a força q nos move q transforma q orienta q te diz oq fazer , quando estamos mais desorientadpos, reconheço a glória do senhor jesus, vendo suas infinitas maravilhas, maravilhas essas q são inumeras, q nos restaura q nos alimenta q nos aqueçe, o senhor jesus é fiel, por mais q sejamos infiel ao senhor ele permanece fiel a nós, devemo só agradecer por esatrmos em pé, as dificuldades vem para elas serem vencidas , temos a sua soberania em nossas vidas , a cada respirar a cada gesto a cada passo o senhor esta a frente , por isso,creio q o senhor jesus é maravilhoso e só tenho mesmo q agradece-lo pelas sua infinitas bondade, minha maãe tem um historico assim metastase nos ossos pela medicina ela ja estava morta mas DEUS mais uma vez nos surpriendeu com a vida dela ainda fragilidade mas esta firme e em pé, cada dia a cada sol a cada amanhacer é uma vitoria para nós, sentir falar , ouvir, oq o senhor jesus quer de nós , o carater de cristo, buscando forças e repassando para os sedentos q ainda o não o conhece, jesus principe da paz, o meu redentor vive, quero apenas agradar ao senhor q quando vemos um espaço para falar desse amor incondicional, um amor q só jesus tem pra nos dar, ele preenche aquele vazio q esta em nossas existencia, nossso ser ,precisamos confiar mais agir mais, abrir a boca e falar da obras q o só o senho jesus pode nos adar, obrigada jesus por ter mais q agradecer do q pedir, a entrega ao espirito santo é totatl, não tem porcentegem , ele simplemente existe dentro do nosso ser bastar revelalos em nós mesmos, estamos vencendo umas lutas não me pergunte como a cada da eu vejo a glória do senhor agindo operando restaurando suprindo, ele tem nos mantido em pé, a nossa força vem do senhor jesus, o unico digo de ser adorado,vamos acordar pela manhã todos os dia e falar bom dia espirito santo, pois foi ele quem veio e nos fez abrir os olhos hoje cedo, amanhã e assim vai indo a historia de vida , não é facil, mas o verdadeiro cristo jesus, quer q o conhecemos não apenas de ouvir falar mas coneçamos de sentir o teu toque a sua gentilesa, a sua mão me guia por nde quer q eu for,meu escudo e baluarte socorro bem presente na tribulação só ele acalma as tempestades q se achegam em nossas vidas , obrigada jesus, por esses 10 anos minha mãe estar viva e o conhecendo a cada dia mais e mais, obrigada jesus, pois eu vejo uma guerreira do senhor jesus, o senhor é fiel para cumprir toda promessa dita a mim DEUS é fiel, DEUS é fiel.lindo esse jesus é lindooo.