O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sábado, 8 de setembro de 2012

O NOSSO SOCORRO VEM DO SENHOR...

Eu tive vontade de entrar no meu blog e dizer, que se você está passando por um momento muito difícil quase impossível de se resolver, quem sabe não é o momento de você parar e meditar um pouquinho. Porque todos nós temos problemas e lutas, que nós mesmos conseguimos resolver, só que há situações que olhamos para todos os lados e não vemos solução.

Então esse é o momento de confiarmos em Deus e contarmos tudo pra ele.Aí você me pergunta, mas ele não está vendo? sim, com certeza...vamos nos colocar n o lugar de Deus.Quantas vezes acontece coisas com nossos filhos e nós não sabemos se eles não nos contar? Como nós queremos que nossos filhos confiem em nós, Deus também quer que confiemos nele.
Então pare tudo agora e peça socorro ao Senhor, ele está pronto para te ouvir e te responder.
(Esperei confiantemente pelo Senhor, ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro) salmos 40-vers.1.

Leia essa postagem e faça um comentário...

Nenhum comentário: