O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Detectou? corra! O câncer não espera...

Eu tive o privilégio de conhecer Alessandra, uma mulher de 35 anos, casada com filhos.
Um certo dia ela descobriu um caroço na mama, mas não foi de imediato que ela procurou um médico.
Quando me apresentaram pra ela devido eu ter passado pelo câncer de mama, ela ainda não tinha ido ao médico.Eu a incentivei ir rápido, para que desse tempo fazer todos os exames e tratamento, para se curar.Porque todas nós sabemos que o câncer tem cura se corrermos com o tratamento.Alessandra foi ao médico e...
(na próxima postagem continuarei com o caso da Alessandra)...

Nenhum comentário: