O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Só sacrifica quem conhece a Deus...

Deus, o Senhor é a resposta certa no momento certo.
Eu quero te dizer que agora mais do que nunca conheço a tua existência.
Eu descobri, que só sacrifica quem conhece a Deus.
Quando descobrimos que nada temos, e tudo que temos foi o Senhor quem nos deu.

A cada dia que passa, vejo o quanto o Senhor é prezente quando o buscamos de fato e de verdade.Que no momento que mais precisamos do Senhor, quando achamos que não tem mais jeito, quando nos sentimos cercado de todos os lados e só tem aquela luzinha lá emcima e gritamos por socorro e sabemos que só existe ele o Senhor pra nos socorrer e ele vem com todo o seu amor e sabedoria e nos dá a sua mão, e nos arrasta para junto dele. É nesse momento que nós podemos dizer; "eu conheço a Deus."

O Senhor é a esperança que não pode faltar.
O Senhor é o ar que precisamos para respirar, para viver...
Há uma fé viva dentro daquele que se dá para Deus.
A fé sem obras ela é morta!

Tudo que escrevi agora, é o que está dentro de mim.
Obrigada meu Senhor... não tenho palavras para te agradecer!

Só sacrifica quem conhece a Deus...

2 comentários:

Fernanda suaiden disse...

É verdade D Mariza. É um privilégio esse o nosso de além de conhecê-LO, poder servi-Lo.

Fernanda suaiden disse...

É verdade D Mariza. É um privilégio esse o nosso de além de conhecê-LO, poder servi-Lo.