O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O jarro quebrado

Era uma vez, uma senhora que tinha dois jarros de barro.
E os dois jarros de barro, traziam água todos os dias para Dna Maria.
Só que um deles era quebrado tinha uma rachadura e por causa da rachadura, sempre quando ia buscar a água sempre voltava vazando e derramando a água pelo caminho.

E esse pobre e envergonhado jarro, ficava sem graça por causa daquele defeito e não tinha como consertar... todo dia a mesma coisa...

Um dia ele resolveu falar com a Dna Maria:

_ Dna Maria, todas as vezes que busco a sua água, vem derramando pelo caminho e quando chego só tem a metade da água...(falou o jarro quebrado e todo sem graça)


A Dna Maria respondeu para o jarro:
_ Você já notou que pelo caminho que você vem todos os dias, existe um caminho de flores lindas que alegram a minha vida? Pois é meu jarrinho quebrado a água que você derrama rega as minhas flores... e até enfeitam a minha casa.


" é para nossa meditação, todos nós temos defeitos.O importante é saber conviver com as pessoas e entendê-las, e quem sabe aprender com elas e com seus defeitos"

Nenhum comentário: