O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

RECONSTRUÇÃO DA MAMA...

Neste sábado dia 7 de maio estarei fazendo a reconstrução da mama .Após a recuperação contarei com detalhes tudo sobre a reconstrução.

Quero dizer que a minha confiança está em Deus, o meu amado Senhor da minha vida!
Que nunca me desamparou e nunca irá me deixar sozinha.

Obrigada Senhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vá tranquila, tudo dará certo! Há um ano atrás fiz esse tipo de cirurgia e graças a Deus está tudo certo. Vida normal, é só fazer tudo conforme o médico indicar. Tenha fé e tudo dará certo!

Jana disse...

Oi minha linda, tudo já deu mais quye certo saiba que Deus é o nosso amigo fiel que nunca nos desampara.

Ele estará ao seu lado todo momento te abençoando!!!

Bejios!!

Na fé sempre.

Fernanda suaiden disse...

Que legal, já estou aguardando as novidades turbinadas....kkkkk
Deus é com a senhora. beijão

Fernanda suaiden disse...

Que legal!!!!!! Estarei aqui orando pela senhora, na certeza que tudo já deu certo. Já estou aguardando as novidades... turbinadas!!! kkkkkkkk
beijão