O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Não devemos nos calar...

Quando terminei todo o tratamento de quimio e radio, o médico me receitou um remédio que devo tomar durante 5 anos,(tamoxifeno) .Tomando esse remédio reduz a chance de ter cancer de novo, apesar que já estou curada, mas devemos ser inteligente e não ignorante temos que obedecer rigorosamente os médicos, afinal eles são os auxiliares de Deus que é o médico dos médicos.

Esse remédio nós temos direito de receber atraves do SUS, mas nem sempre encontramos.Se é obrigatório tomar o remédio, então não deve faltar nas farmacias dos hospitais.

Tenho visto muitas mulheres virem de lugares distantes pra buscar o remedio, e ouvem 'NÃO TEM' e elas vão embora angustiadas.

Se for comprar, ele custa o de 10 mm $51,00 e o de 20mm $95,00.

Entrei em contato com a ouvidoria do hospital Guilherme Alvaro,fiz minha reclamação.Mas não fiquei satisfeita.Entrei no SITE do mesmo e fiz minha reclamação por email.
Não devemos nos calar, quando podemos falar.
Conhecer nossos direitos é um dever nosso, para podermos reinvidicá-los.
Falem, reclamem é um direito seu!

Nenhum comentário: