O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

2º dia do jejum de Daniel...

Estamos no segundo dia do jejum de Daniel, é muito importante pra nós da IURD, e quem deseja participar pode entrar e tenha certeza que Deus vai honrar.É um jejum mas não de comida e sim do lixo eletrônico facebbock, orkut e outras coisas que consideramos importante no dia-a-dia mas podemos deixar por um tempo.
Não posso deixar de entrar no meu blog porque ajudo outras pessoas com minhas experiências e aprendo com os outros bloggers também.
Um versículo para nossa meditação.( amo aos que me amam e os que cedo me buscam me acharão)

beijos...

Nenhum comentário: