O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Porquê eu me calaria?

Eu conheço pessoas que quase morreram de câncer porque tinham medo de encarar a situação de perto, e conheço também uma mulher muito próxima de mim, que tem câncer já foi diagnosticado e não quer se tratar e nem falar sobre o assunto ela tem câncer de mama.Conheço outra mulher que tem câncer de pele e já desmarcou a cirurgia porque acha que vai ficar com o rosto defeituoso sendo que, quem iria fazer a cirurgia plástica nela prometeu que não deixaria cicatrizes.
Existem muitas pessoas que estão morrendo doentes porque não querem se tratar.Estão sendo covardes com elas mesmas.


Nenhum comentário: