O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sábado, 26 de março de 2011

Reconstrução!!!!

Sempre editei em meu blog, os momentos dificeis quando fiz a mastectomia, tratamentos de quimioterapia, radioterapia e muitos outros.

Agora chegou o momento de falar coisas boas, como RECONSTRUÇÃO DA MAMA, quer dizer as duas mamas.

Já passei na minha primeira consulta com um cirurgião plástico.

A partir do dia 18 de abril, contarei com detalhes, tudo a respeito da reconstrução.

me aguardem!

beijos

Um comentário:

Fernanda suaiden disse...

Que maravilha D Mariza! Minha mãe fez a reconstrução faz uns vinte dias, está se recuperando super bem, creio que fez um bem danado pra auto-estima dela. mantenha-nos informadas hein?! beijão...até dia 17...AH que dia!