O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sábado, 7 de agosto de 2010

16ª radioterapia

hOJE TIVE UMA EXCELENTE NOTÍCIA!!!
Estou muito feliz e gostaria de dividir essa alegria com todos que seguem o meu blog.
Fiz a quimioterapia e estou fazendo a radioterapia, e passei no meu médico que fez em mim a cirurgia, e está me acompanhando.Ele me examinou novamente e olhou em meus olhos e falou,: VOCÊ ESTÁ CURADA, NÃO TEM MAIS NADA!!! Eu saí do consultório rindo a toa, com meu marido e agradecendo á Deus porque na verdade nasci de novo!!!
Voltarei por volta de seis meses no médico pra fazer a reconstrução da mama.

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima notícia, tia!!! Estou muito contente por saber que a senhora está curada, graças à Deus.

A senhora é uma guerreira e venceu mais um desafio.

Beijos do sobrinho,
Fábio.

Miriam disse...

EFÉSIOS 6:13
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
VOCÊ LEU E OBEDECEU .
BEIJOS

Fernanda suaiden disse...

Deus é fiel!

Anônimo disse...

Deus é contigo, e por mais surpresa que voce esteja, já sabiamos que Ele nao nos desampararia nunca.
A vitória é nossa.
Beijos e te amo.
Sabrina Mayza

Mariza Franco disse...

Deus é maravilhoso!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso!!!!