O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

AINDA SOBRE A 3ª CIRURGIA

Então fui internada no domingo e a cirurgia foi feita na segunda-feira dia 7 de fevereiro.Antes de entrar na sala de cirurgia, eu orei ao meu Deus, e entreguei a minha vida nas mãos do Senhor.Pedi que ele usasse os médicos.

Enfim fui levada a sala de cirurgia, e o Dr.Daniel apareceu me cumprimentou muito alegre, aliás não me lembro de ter visto esse médico sério e só conversa sorrindo, é muito simpático.

Logo em seguida eu perguntei se ele iria colocar uma prótese, porque ele estava em dúvida se só levantaria ou se colocava uma prótese de silicone.
Ele mesmo havia dito que se só levantasse com três meses cairia novamente.
Então minutos antes eu perguntei, e olha só o que ele me respondeu:
_Vou pensar no seu caso.
E foi me aplicado a anestesia geral.
O restante contarei na próxima postagem.
Até lá, meus amores...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

3ª cirurgia...silicone

Vou contar como foi a minha terceira cirurgia.
Quando fui na consulta com o cirurgião plástico dr.Daniel,ele me falou que, se apenas levantasse o outro seio que seria a simetrização, em três meses cairia tudo de novo.Porque o seio que eu havia perdido já foi reconstruido.Então eu não sabia exatamente o que o médico iria fazer.

A cirurgia seria para o dia 13 de fevereiro, para minha surpresa, recebi um telefonema do Dr.Daniel uma semana antes para adiantar e foi marcada para o dia 7 de fevereiro.(cont.próxima postagem)

Aqui faltava uma semana para cirurgia...



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

OS MELHORES MOMENTOS...

Tem coisas em nossas vidas, que temos que compartilhar com outras pessoas.Não só os momentos difíceis e sim os bons momentos também.
Detalhei em meu blog tudo sobre o câncer de mama que tive,quimioterapia que foram uns dos momentos mais difíceis, radioterapias, enfim não poupei nenhum detalhe, pois achei que seria importante passar para todos e com certeza sei que ajudei muita gente.

E agora chegou a hora de compartilhar esse momento tão maravilhoso, que faz parte da minha alta estima, a minha estética, estou colocando silicone e tudo tá melhor que antes.Deus tem me abençoado e logo estarei detalhando tudo.
me aguardem...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cheguei hoje do hospital...

Hoje cheguei do hospital, não posso escrever muito, mas logo que me recuperar voltarei e contarei tudo sobre a simetrização.
beijos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

SIMETRIZAÇÃO...

Estarei fazendo mais uma cirurgia dia 6 de fevereiro nesta segunda-feira.
A cirurgia é simples, é uma simetrização.Para deixar a outra mama igual.
Quando fiz a mastectomia, um ano depois foi colocado uma prótese de silicone, e a outra estava caída e agora vai ficar igual.melhor do que antes, com certeza.

Quando eu me recuperar falarei tudo no blog como exatamente foi feito.

Estou confiante que vai dar tudo certo, porque Deus é comigo.

Agradeço a Deus...

Eu agradeço ao meu senhor por tudo que ele tem feito em minha vida.
Nós temos lutas, mas Deus tem nos dado muita força.Ficamos aflitos com tantas coisas que acontecem, mas não desanimamos porque Deus tem suprido as nossas necessidades.
Obrigado meu Senhor, porque tenho visto que o senhor nunca desampara aquele que confia em ti.

Obrigada...