O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Porquê eu me calaria?

Eu conheço pessoas que quase morreram de câncer porque tinham medo de encarar a situação de perto, e conheço também uma mulher muito próxima de mim, que tem câncer já foi diagnosticado e não quer se tratar e nem falar sobre o assunto ela tem câncer de mama.Conheço outra mulher que tem câncer de pele e já desmarcou a cirurgia porque acha que vai ficar com o rosto defeituoso sendo que, quem iria fazer a cirurgia plástica nela prometeu que não deixaria cicatrizes.
Existem muitas pessoas que estão morrendo doentes porque não querem se tratar.Estão sendo covardes com elas mesmas.


terça-feira, 30 de agosto de 2011

EU NÃO POSSO ME CALAR...

Uma pergunta que não me deixa calar!! Somos cristãos, mas somos feitos de carne, somos de Deus mas, estamos vivendo nesse mundo tá certo que nosso reino é eterno não é desse mundo mas, vivemos aqui trabalhamos, comemos, dormimos, nos entristecemos, brigamos pelos nossos direitos, muitas das vezes renunciamos nossas próprias vontades, mas vivemos aqui.

Estamos sujeitos a tantas coisas, e será que podemos também adoecer?
Será que nossa carne se não cuidarmos ela continuará intacta nada irá acontecer com ela? Será que porque sou de Deus não preciso ir ao médico? Não preciso mais de ginicologista? Não preciso de um neurologista? Se o meu corpo é o templo do Espírito Santo será que ele não precisa de cuidados??

"continuarei na próxima postagem"
deixem um comentário, quero saber o que vc pensa...