O seu comentário é muito importante pra mim...

É muito gostoso compartilhar tudo com todos, rir com você, chorar com você...é importante saber que o sol e a chuva vem pra todos...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL...

Meu amor, hoje é um dia muito especial pra nós dois.
Estou lembrando aquele dia em que éramos apenas bons amigos, e que você já me amava tanto, adimiro a sua fé e coragem que mesmo eu não te amando você já fazia planos pra o nosso futuro juntos. Lembra aquele dia num ponto de ônibus que combinamos um noivado de brincadeira? Eu falei pra você que seria só dois meses e depois disso iríamos desmanchar o noivado. Adimiro a sua fé e coragem!

Foi naquela tarde dia 17 de fevereiro de 1991, o nosso noivado que tudo não passava de uma brincadeira, se tornou a momento mais sério da nossa vida.

MOMENTO MÀGICO

Naquele momento em foi colocada a alinça no meu dedo, eu me apaixonei por você!
Foi lindo! Naquele momento comecei a te amar, e falei pela primeira vez pra você:
EU TE AMO!

Sete meses depois, no dia 28 de setembro que hoje faz 19 anos, nos casamos.
E antes do Pastor celebrar o nosso casamento, você falava várias vezes pra mim baixinho assim: EU TE AMO!!!

E nunca mais parou de falar, mesmo nos momento difíceis e nos dias conturbados, você fala pra mim antes de dormir, EU TE AMO!

Já passamos por tantas lutas nessa vida, muitas dificuldades, teve momentos na nossa vida tão sofridos, tantos obstáculos mas a nossa fé sempre foi uma só.
Quando as lutas vem, fazemos nosso propósito de oração e muitas loucuras na fé rsrsrsr... e Deus tem nos respondido. Nesses 19 anos juntos já vimos muito a resposta de Deus mas precisou muito clamor. Teve momentos que só oração não resolvia teve que ter muito clamor... muitas madrugadas...e muito joelho no chão.

DEUS NUNCA NOS DESAMPAROU!
Sabe amor, nossos filhos já viram momentos na vida da gente, que eu acho na siplicidade e ingenuidade deles acharam que não ia ter solução.Mas eles viram a resposta do Senhor na nossa vida. Sei que um dia quando eles estiverem momentos difíceis na vida deles eles lembrarão do nosso DEUS! Que eles servem também, essa será a maior herança que vamos deixar para eles, O SENHOR JESUS!

Meu amor, finalizo essas palavras no meu blog, mas continuarei dizendo, te amo muito.
Comecei a durmir em seus braços ainda jovem quando nos casamos, e tenho certeza que continuarei dormindo em seus braços ao envelhecer...envelheceremos juntos...
E a cada dia que passa te vejo mais bonito e charmoso...

te amo...
parabéns pra nós dois...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vale a pena lutar...

A cada dia que passa aprendo mais um pouquinho.
A vida é uma verdadeira escola, enquanto aprendemos ensinamos também e enquanto ensinamos aprendemos.É uma troca.
Não existe ninguém melhor que ninguém, somos todos iguais.
Hoje uma pessoa me perguntou o que mudou em mim, com o cancer de mama que tive, eu pensei e respondi. Antes eu pensava que nós que somos cristãos nunca podemos ficar doente pincipalmente uma doença crônica, eu ignorava isso, no início eu nem queria que ninguém soubesse.Já fui curada de tantas doenças na igreja já tive diabete, depressão, sindrome do pânico, cistite, mercúrio no sangue, o Senhor Jesus me curou foi milagroso, maravilhoso! E depois algo esplodiu dentro de mim vou contar pra todo mundo, vou abrir um blog, orkut, falar com as pessoas que conheço, porque na verdade Deus colocou médicos maravilhosos no meu caminho o Senhor Jesus me curou atravez dos médicos, eu vi Deus em cada um deles, vi Deus em cada gota do meu tratamento.

Contando para as pessoas eu fui ajudando dando forças, fui descobrindo pessoas que estavam doentes e eu não sabia, saiu de mim aquele preconceito.

O que aconteceu comigo não me desanimou, mas me fortaleceu mais ainda, me deu mais vida, me conheci mais vi que não existe barreiras que não possa cair quando somos de Deus.
Vi que não existe luta sem vitórias quando somos de Deus.

Vi que nada poderá nos abalar quando somos de Deus, quando a nossa confiança está em Deus nós vencemos qualquer barreira.

Eu pude sorrir em um dos momentos mais difíceis da minha vida.
Pude passar pra minha família forças, da minha fraqueza tirei forças.
Continuei sendo a coluna da minha casa.
Cuidando de mim e dos meus filhos do meu maridão.
Aquilo que eu ensinava para as pessoas que eu atendia na igreja eu vivi.

E agradeço a Deus por tudo na minha vida.
É como fala o salmista Davi em salmos 27, ainda que um Exercito me cercasse eu não temerria mas confiaria no Senhor! Ainda que uma guerra se levantasse contra mim eu não temeria, mas confiaria no Senhor!

Obrigada Senhor!

domingo, 19 de setembro de 2010

UMA RECEITA DIFERENTE, NÃO VAI TRIGO, NEM MARGARINA, NEM LEITE E NÃO VAI FERMENTO, NUNCA FIZ UM BOLO TÃO FOFINHO......

Quando eu estava fazendo quimioterapia, eu ganhei alguns quilinhos, e não gostei muito é claro. Mas como acabou o tratamento de quimio e de rádio eu agora posso fazer regime, musculação na academia, graças ao meu Senhor Jesus maravilhoso.Estou comendo de três em três horas, pouquinho é claro.Mas gente eu amo doces e pra não ficar sem comer doces eu descobri um bolo maravilhoso, que não vai trigo, leite, margarina, olha é divino, vou passar a receita pra vocês.


BOLO TENTAÇÃO

INGREDIENTES:
Um pacote de 200 gramas de fécula de batata,8 ovos, 14 colheres (sopa) de açucar, 2 colheres (sopa) de caldo de limão, uma colher (café) de essência de abacaxi.
Obs.pra ser light, em vez de colocar 14 colheres de açucar normal, coloque 7 colheres de açucar light. esse açucar você vai encontrar no supermercado.


MODO DE FAZER:
Bata as claras em ponto de neve e misture as gemas continuando a bater sem parar.
Adicione o açucar e bata tudo muito bem.Acrescente a fècula, o caldo de limão e a essência.Leve em forno quente com assadeira untada e enfarinhada.Depois de assado tire da assadeira ainda quente.

Agora vou te dar a receita do recheio que eu mesma criei, é uma delicia!

RECHEIO
Uma lata de leite condensado light, uma lata de creme de leite light, um vidro de leite de coco light, duas gemas peneiradas, uma xícara de leite desnatado ou semi desnatado e uma colher rasa (sopa) de amido de milho(maizena)

MODO DE FAZER
Peneire as gemas, e misture com os outros ingredientes e leve ao fogo baixo mexendo sem parar, até ferever uns dois minutos apenas, retire do fogo e deixe esfriar para rechear o bolo.

SEGREDINHOS...
Quando for molhar o bolo molhe com leite desnatado, deixe bem molhadinho.
e cubra com chantilly.
Gente vocês não fazem idéia como é gostoso, e dá pra comer sem culpa, é muiiito bom... hummm!!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

28ªRADIOTERAPIA

Quando comecei a fazer meu tratamento, eu tive que parar quase tudo que estava fazendo principalmente os núcleos de evangelizção.E nessa casa que estava fazendo o núcleo, Deus estava abençoando muito aquela família.E agora quase um ano depois voltei naquela casa juntamente com meu marido,pensei estar fazendo uma surpreza para aquela senhora mas, ela me surpreendeu, muito emocionada ela falou que Deus havia abençoado ela e a família dela com aquele núcleo. Então esse é o meu salário e de todos aqueles que servem á Deus, quando ver o fruto do nosso trabalho que é a legria das pessoas e saber que Deus tem nos usado.Todos que trabalhamos para Deus não somos nada mais que instrumentos vivos nas mãos de Deus.E é isso que nos fortalece!
Nunca devemos parar de lutar, mesmo quando achamos que as nossas forças acabaram, pois é preciso que isso aconteça porque é da fraqueza que tiramos forças! Foi assim que fez o Apóstolo Paulo.

Obrigada Senhor!!!